POLO UAB DE CATALÃO/GO

POLO UAB DE CATALÃO/GO
O Polo Catalão UAB é uma unidade operacional do Sistema Universidade Aberta do Brasil de educação a distância. Um programa do Ministério da Educação, que visa integrar universidades públicas para oferecer cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária presencial. Trata-se de uma parceria entre o Município e o MEC, com o objetivo de proporcionar à população catalana e da região cursos de graduação, especialização e/ou capacitação, na modalidade de ensino a distância (EAD), em diversas áreas de atuação. O processo de seleção para ingresso em cursos ofertados pelas Universidades através do programa UAB é realizado por meio de vestibular, dessa forma é exigido dos candidatos que tenham concluído o ensino médio. Alunos formados em cursos, na modalidade a distância, têm direito a diploma equivalente ao dos cursos presenciais. Tal fato é previsto no decreto presidencial nº 5.622.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Orientações para pedidos de 2ª chamada de prova - Curso de Especialização em Gestão Pública.

orientações para pedidos de segunda chamada de prova para o Curso de Especialização em Gestão Pública. 
As solicitações deverão ser encaminhados em até cinco dias uteis via requerimento (em anexo) a Secretaria do Curso pelo e-mail: gestaopub2013@gmail.com a partir do dia 02/09/13, a qual irá avaliar a pertinência da solicitação com base no regulamento do curso e no Regimento Geral dos Cursos de Graduação (na especialização é utilizado o mesmo da graduação).
As solicitações devem estar devidamente documentadas com declarações, certidões, entre outros documentos que comprovem a veracidade da justificativa. Serão indeferidas as solicitações sem documentação comprobatória.
A avaliação de segunda chamada será marcada em momento oportuno pelo professor responsável pela disciplina.