POLO UAB DE CATALÃO/GO

POLO UAB DE CATALÃO/GO
O Polo Catalão UAB é uma unidade operacional do Sistema Universidade Aberta do Brasil de educação a distância. Um programa do Ministério da Educação, que visa integrar universidades públicas para oferecer cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária presencial. Trata-se de uma parceria entre o Município e o MEC, com o objetivo de proporcionar à população catalana e da região cursos de graduação, especialização e/ou capacitação, na modalidade de ensino a distância (EAD), em diversas áreas de atuação. O processo de seleção para ingresso em cursos ofertados pelas Universidades através do programa UAB é realizado por meio de vestibular, dessa forma é exigido dos candidatos que tenham concluído o ensino médio. Alunos formados em cursos, na modalidade a distância, têm direito a diploma equivalente ao dos cursos presenciais. Tal fato é previsto no decreto presidencial nº 5.622.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

NOTÍCIAS:

Catalão, 27 de agosto de 2014:  Esclareça todas as suas dúvidas sobre Ensino a distância. Especialista da dicas sobre o ensino a distância. (aguardem o vídeo carregar)
 http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-hoje/v/especialista-da-dicas-sobre-ensino-a-distancia/3526892/

Catalão, 25 de agosto de 2014:    
















Catalão, 22 de agosto de 2014: ATENÇÃO! Segue o link com as orientações para os aprovados no processo seletivo do Curso de Especialização em Gestão Pública da UEG:
http://www.unuead.ueg.br/noticia/18083_comunicado_referente_a_data_de_matricula_para_os_cursos_de_pos_graduacao

Catalão, 14 de agosto de 2014: A Universidade de Brasília, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e a empresa Tempo de Mulher estão realizando o curso de extensão Escola de Você.
O curso Escola de Você  (www.escoladevoce.com.bré um curso de desenvolvimento pessoal via internet direcionado preferencialmente para mulheres. O curso é todo baseado em vídeos curtos que trazem dicas de comunicação, relacionamentos, atitudes no trabalho, psicologia - conhecimento fundamental para o sucesso na vida e no trabalho de uma forma fácil de entender e simples de colocar em prática. 
O novo curso é um guia de crescimento pessoal em vídeos, divertidos e de apenas 2 minutos focados no público feminino. 
O curso tem uma carga horária de 40h dividido em tres meses todo online na plataforma moodle.
Pedimos a colaboração deste polo UAB na divulgação do curso na sua cidade.
Consultamos sobre o interesse e disponibilidade deste polo ser parceiro nesta atividade caso haja muitas inscritas na sua cidade ou região.
O curso tera certificado de extensão emitido pela Universidade de Brasilia.


INDICAÇÃO DE SITES

EAD - UFG: O que temos p/ 2015?

AOS PÓS-GRADUANDOS EM DIREITOS HUMANOS - LINK SOBRE O ECA BEM OBJETIVO!

CONHEÇAM OS CURSOS TÉCNICOS OFERECIDOS PELO IFGOIANO

OUVIDORIA DO IFGOIANO

CALENDÁRIO DO IF GOIANO 2014!

SITE INDICADO AOS CURSISTAS DO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE

DÚVIDAS SOBRE EAD?